About Us

Fazatua é um site que vende todos os tipos de estampa para ajudá­lo a criar a sua própria linha. A equipa Fazatua tem tudo para fazer do seu projecto um sucesso. Especializado em Estampas para voce mesmo fazer, especialmente para trabalhos personalizados, como t­shirts para a sua festa de aniversário, mercados de re­venda e marcas. Marcando a diferença pela qualidade de produtos texteis, de excelente acabamento e pela pontualidade de entrega. 

A história por trás da T­shirt Fazatua

Na rua Yonge perto Dundas (Canada) pelo tubo de Piccadilly, onde tocavam bandas locais, houve um rapaz que ficou obcecado em fazer t­shirts personalizadas. Nessa altura ele abriu uma loja e todos vieram para estampar imagens da sua banda favorita, nomes e slogans, saindo da loja sempre com um grande sorriso, orgulhosos da sua nova t­shirt. Esse rapaz foi levado a expandir o seu negócio por Rudy Gunther, o inventor da carteira trucker, sim a carteira mundialmente famosa que se prende nas calças com uma corrente, que deu o início a uma Multi­loja de retalho e fábrica, conhecida como Royal Couro.

Teve ainda como mentores Sam e Sid Sniderman. Sam, conhecido como "Sam The Record Man", que lhe mostrou o comércio de retalho, ao lhe dar um emprego nos primeiros dias, continua ainda a ser um amigo de longa data. Enquanto Sid na indústria de showbiz lhe ensinou a humildade como factor de grande sucesso. Na década de 90, ele recebeu uma indicação do Bank Of Montreal para Novos Negócios comoEmpreendedor do Ano, ele contribuiu para a divisão Eastman Kodak Imaging no desenvolvimento de Laser Digital Photo ferro em transferências, de onde emergiu uma nova indústria.

Durante este período de tempo, ele conheceu Carl e Ann Beam. Carl, o primeiro artista internacional do Canadá, apelidou­o de "Freeman", passou com ele algum tempodevolta da máquina Kodak Laser Copie, reproduzindo os transferes a Laser. Estas duas grandes personalidades expandiram a sua mente além da arte.

"Olha, eu estava consciente de que nunca me iria tornar, vendendo t­shirts. ok! ... Então, eu improvisei com T­shirts, e fi­lo, porque eu gosto. Isso é só."

Para te dar uma ideia do que esse rapaz fez, antes de começar a fabricar as suas proprias estampas, ele,entrou em contato com todos os principais fabricantes de estampagens e perguntou se lhe poderiam dar de graça todos os defeituosos que normalmente seriam enviados para o lixo. Nem todos concordaram, mas alguns enviaram­lhe o "lixo", que ele reciclou através da criação de de um projecto de corte e colagem de t­shirts em cima do de outras peças de vestuário.

Esta é a história por trás de uma T­Shirt Fazatua.

Fim da história!